top of page

IDENTIDADE OLFATIVA

E AROMATIZAÇÃO

 

Lojas e Shoppings

O PODER DOS AROMAS 

 Uma forte estratégia de encantamento que seu cliente certamente valoriza

 

Marketing Sensorial. Já ouviu falar?

Se sua resposta é não, nós vamos te explicar.

Aqui está a oportunidade de você utilizar uma técnica que atualmente está trazendo excelentes resultados. Não deixe escapar!

As técnicas de marketing que mais dão resultados positivos são aquelas que trabalham dentro de um jogo de encanto e sedução com o público alvo.

conquista é uma das bases mais sólidas do marketing. Para seduzir um potencial cliente a ponto de ele realizar uma conversão, é necessário aguçar desejos, sobretudo, sentidos que o façam acionar essas “ações".

Se você quer vender algo, é preciso entender seu público e aplicar técnicas que ativem determinado sentido e despertem seu desejo.

A aromatização de ambientes é uma dessas técnicas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um aroma bem definido tem o poder de firmar uma marca na memória do consumidor.

Certamente você já sentiu um perfume e instantaneamente lembrou de uma determinada marca ou loja, não é mesmo?

marketing olfativo é uma estratégia de sucesso, a prova disso é o constante crescimento na implantação dessa técnica em diversos segmentos de mercado.

E não há nada de complexo nisso, muito pelo contrário.

É bastante simples realizar a aplicação do marketing olfativo no seu negócio, inclusive, há muitos profissionais que já se utilizam dessas técnicas de forma natural sem nem saber que elas são nomeadas assim.

É isso! Este é o melhor momento para você  também testar e aplicar o marketing olfativo no seu negócio. Nós vamos te ajudar a aumentar ainda mais os seus resultados.

Ficou alguma dúvida? Venha conversar com a gente!

MEXER COM OS SENTIDOS É CONQUISTAR UM 

ESPAÇO DURADOURO 

NA MEMÓRIA DO SEU CONSUMIDOR

Etapas do desenvolvimento da Identidade Olfativa

Briefing

Colher dados sobre a marca, valores, público, ambiente  e objetivos da fragrância.

Criação

Desenvolvimento de 3 amostras com base no briefing passado

Prova e Contra-Prova

Se não for aprovado na primeira etapa, fazemos os ajustes necessários.

Aprovação

Aprovada a fragrância será apresentado o projeto de aromatização dos ambientes

bottom of page